PROMOÇÃO: Qual é o segredo de Caifás? Qual será o mistério que o judeu que condenou Jesus levou para uma urna de pedra?

Será que foi o arrependimento? Filhos como empregadas do Palácio? Mais condenações injustas? Ou a certeza que fez a coisa certa e que o tempo vai dizer?

A resposta mais criativa ganhará um exemplar do livro: “O segredo de Caifás”, da espanhola Beatriz Becerra, em sua casa. Participe e não perca a chance de ler um Best-seller na faixa!

Sobre o livro:

Ao lavar as mãos, Poncio Pilatos transferiu a responsabilidade pela condenação de Jesus Cristo para outro homem, o judeu mais rico e poderoso daquela época, José de Caifás.

Caifás guarda junto de si um mistério, pois em 1990, seus ossos foram encontrados numa urna de cobre, juntamente com os de uma mulher, um adolescente e dois meninos. De quem eram aqueles ossos? Que segredo Caifás levou para o túmulo?

A história é contada por Miriam, criada do palácio de Caifás, que revela detalhes cotidianos da Palestina e que cria o suspense sobre a vida do judeu que condenou Jesus a morte. Ela que guarda o segredo sobre a vida do poderoso Caifás.

Qual é o mistério que envolve Caifás? Não deixe de participar e divulgar a nova PROMOÇÃO da Editora Geração, a mais ousada e polêmica do país.

Mais informações sobre “O Segredo de Caifás”, entre em www.geracaoeditorial.com.br

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “PROMOÇÃO: Qual é o segredo de Caifás? Qual será o mistério que o judeu que condenou Jesus levou para uma urna de pedra?

  1. Caifás se arrependeu do que fez, mas era tarde demais.
    Para se redimir ele casou com uma empregada do palácio que se sempre fora apaixonada por ele. Os dois não conseguiam ter filhos e por isso foram adotando crianças pobres que vivam na miséria. Quando Caifás morreu a mulher e três de seus filhos adotivos morreram de tristeza e foram enterrados com ele. Caifás se redimiu perante o seu Deus com seus atos de bondade e o arrependimento por ter feito algo terrível.

  2. Como Caifás era cafageste mais muito rico e poderoso não da pra ter a minima idéia de quem estaria naquele ossario com ele. Uma coisa é certa: Ele não concrdaria se pudesse………..http://atlantidadeplatao.blogspot.com/

  3. como caifás era muito cafageste fica dificil de supor quem estaria naquela ossario, poderia até se alguem como mirian como descreve a autora. fiz um comentario sobre trez livros que abordam questões do cristianismo do primeiro século, são eles: Osegredo de Caifás, O julgamento de Poncio Pilatos e Cavalo de Tróia de Bennitez. Abrç……………………………http://atlantidadeplatao.blogspot.com/

  4. Domenico Rafaele

    Naõ creio que Caifas tivesse outro segredo a não ser o da pratica do “ocultismo”, pois sabendo da verdade, que Jesus sim era o messias, fez que fosse condenado e morto para não atrapalhar seus planos ambiciosos. PQ DIGO PRÁTICA COM “OCULTISMO” ?
    Por ser um espirito atrasado, onde o materialismo e ambição de poder a qq custo predomina, era contrario aos ensinamentos de Jesus, tanto que Caifas, em outras vidas mostrou se frio e egoista, sem amor e corrompido pelo ato de cruscificação de Jesus, plantara para si mesmo muitos espinhos, aos quais ira colher em muitas reencarnações ateh “encontrar seu Propio Calvario”, palavras de cristo em encontro com Caifas em parajens inferiores onde Caifas hj se considera um “Demonio” e trabalha contra as Leis do Divino messtre em orbes inferiores aki na terra, Caifaz esteve neste mesmo trabalho a frança de joana Darc assim como esta aki no Brasil, trabalhando para o enfraquecimento doas encarnados em prol de conbquistar um grande exercito e assim tendo o q sempre quis, “PODER’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s