O sucesso do livro “Estou viva, não uso mais drogas” de Bell Marcondes

Capa - divulgação

O livro conta a história de superação de Bell Marcondes, produtora artística de prestígio, que foi do luxo ao lixo e conseguiu mudar sua realidade degradante e voltar a ter uma vida digna.

O vício em álcool e drogas foi consumindo a vida da autora que passou a viver nas ruas como um mendigo e sem nenhuma perspectiva. Todo o processo de decaída e recuperação é retratado no livro, são revelações comoventes e que vão te aproximar da realidade de quem conheceu de perto o inferno.

O sucesso da obra se reflete nas livrarias e para comemorar a edição esgotada. A autora convida para uma festa e noite de autógrafos no restaurante Vermont Itaim.

Se você se interessa em adquirir a obra, os últimos exemplares estarão à venda.

E para completar a festa, será feita a leitura do argumento do filme que ainda não foi batizado, com a presença dos produtores Carol Margone e Rogério Ruiz que vão retratar nas telonas a história de Bell.

Quarta-feira, 08 de dezembro, à partir das 19h

VERMONT ITAIM
Rua Pedroso Alvarenga, 1192
Tel:3071-1320/3707-7721

Mais informações: http://www.vermontitaim.com.br/

Sobre o livro:

Ela era uma produtora artística de sucesso, que trabalhou com grandes nomes da música popular brasileira, como a cantora Simone, no Projeto Pixinguinha com Emilio Santiago, Fafá de Belém, Beto Guedes, Show Canta Brasil, entre muitos outros. Ganhou dinheiro, correu o mundo, conheceu a glória e as luzes da vida artística. Viciada em drogas e álcool, foi pouco a pouco decaindo – até viver quatro anos e meio nas ruas, desgrenhada, suja, mendigando trocados, como indigente. Ruas das quais saiu, para recuperar-se e contar sua espantosa e terrível história. Estou viva, não uso mais drogas – O inferno de Bell é a história de uma paixão. A paixão pela cocaína. A paixão pelo viver cada momento a qualquer custo – ainda que isso custasse uma longa e sofrida temporada no inferno.

Mais acesse nosso site: www.geracaoeditorial.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s