Resultado – PROMOÇÃO – Coração de pedra

Capa - divulgação

Para aqueles que não dispensam uma boa aventura literária, a Geração Editorial lança mais uma promoção que fará você embarcar na envolvente trama Coração de pedra, de Charlie Fletcher.

O livro Coração de pedra conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do Museu de História Natural.

Na sequência ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-lo. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.

Para concorrer é fácil, basta responder a seguinte questão:

O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

A resposta mais criativa vai receber em casa um exemplar do livro.

Divulgue no twitter com a frase:

Promoção Coração de Pedra da @geracaobooks – Participe e concorra ao livro. http://wp.me/pC6mz-ir

A promoção vai até dia 18 de Março e o resultado será divulgado no blog.

Mais sobre o livro:

http://www.geracaobooks.com.br/loja/product_details.php?id=266

Você já conhece o perfil da Geração no Facebook?

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001688367738
Siga no twitter:

http://twitter.com/#!/geracaobooks

A frase vencedora foi da Larissa:

Eu pediria ajuda ao Quasimodo!! ele tem experiência com gárgulas e certamente saberia o que fazer !!

Anúncios

36 Comentários

Arquivado em Uncategorized

36 Respostas para “Resultado – PROMOÇÃO – Coração de pedra

  1. Claudinha Teles

    O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Sairia em busca da cabeça do dragão para enterra-lo no Coração de Pedra, e assim viver uma grande aventura nunca antes vista!

  2. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Procuraria uma forma de transformar o coração de pedra em coração humano para poder viver um grande amor.

  3. Marco Aurélio

    O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Colocaria no lugar do meu coração, que, além de ser um coração partido, já possui duas pontes de safena e vive sofrendo de dores de amor. Alias meu coração foi ferido na altura da aorta esquerda e, por isso, bate descompassado, bate internamente. Sofre de amor e também de perda. De solidão abasteceu sua paixão latente. E, quando, diante do médico: _ Silêncio! – bradou o médico dos sentimentos. _ Ouça o amigo coração! Ouça a voz da razão! Digo-te que a tristeza é apenas momento: fragmento ressentido de ódio e ilusão. _ Oh, de onde vem esse triste lamuriar que até as pedras da vesícula faz chorar? Da água? Da terra? Do fogo? Do ar? – pela primeira vez ouvi meu coração chorar. Então o médico respondeu: _Vem de um coração a se lamentar, pois amar é renascer padecendo e só quem ama, ama doendo! Um coração de pedra é tudo o que eu preciso nesse momento.

  4. Nayá Paiva

    Tentaria amolecer o coração e descobrir o que o tornou tão duro. Depois tentaria ajudar a resolver suas questões pendentes.

  5. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Pediria conselhos, para o meu ser de Pedra também. Muito melhor ter um coração de Pedra, livre de qualquer sofrimento. Do que ter um coração humano que tem que sofre com o amor, com a saudade e com a tristeza.

  6. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Ensinava-o o amor, para retirar todas as pedras do seu sapato, do seu caminho, para não sobrar pedra sobre pedra, e então, retirar a pedra do coração.

  7. Olá, amigos
    Um coração de pedra é aquele que era de carne, certamente e que a vida se encarregou de torná-lo tão endurecido a ponto de não ser mais flexível…
    Para um ser humano tão carente de sensibilidade e amor, qual o melhor remédio que não seja ser amado???
    Eis aqui acima a minha resposta… é o que tento com os corações endurecidos que a vida me brinda para por à prova minha capacidade de acolhimento e auto estima…
    Tenhamos a prudência para não julgarmos o cisco alheio e ir retirando, com paciência, a nossa trave interna!!!
    Belo Tema a ser abordado num início de ano, onde todos estamos mais ternos e pacificados. Parabéns!!!
    Abraços fraternais com gostinho de início de 2011.

  8. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Que tal tentar amolecê-lo com um grande amor? Um amor inimaginado e tão puro que encontrá-lo requer sacrificios e perigos, enfrentar tudo em busca daquele que pode amolecer esse coração será uma grande aventura, uma grande aventura que eu estaria disposta a viver para alcançar o esperado.

  9. O Que VOCÊ faria se encontrasse um Coração de Pedra no Caminho Seu?
    Ensinario o que é o amor. Afinal, a água branda gasta a pedra dura, e um afeto constante haverá de amolecer um coração teimoso.

    Sucesso em 2011!!

  10. Daria a ele todo meu amor e o colocaria bem ao lado de meu coração, para que dois corações pudessem bater em meu peito e me dar vida, pela vida que lhes dou.

  11. Thais Rodrigues Pampado de Carvalho

    O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Eu me embrenharia em seu interior para achar a razão de toda a dureza, e iria em buscas de uma resposta que me permitisse acreditar que tudo o que é mal se tornará bom um dia, e que, no final, até um Coração de Pedra tem salvação.

  12. Viviane

    Perguntaria por qual amor não correspondido ele se petrificou.

  13. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?
    Utilizaria de todos os aritifios para faze-lo bater den ovo, viver e sentir devolvendo-o ao dono o qual merece te-lo.

  14. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Eu a arrastaria para fora do caminho, ao invés de tentar passar por cima dela e tropeçar em mais uma das pedras que a vida coloca me meu caminho repleto de flores que eu mesma tento plantar!

    Rebeca Vascurado
    @BeckyMY

  15. Bruna Rabelo

    O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Se eu encontrasse um em meu caminho um coração de pedra eu procuraria a estrada de tijolos amarelos que leva até Oz e procuraria o Mago para ajudar a fazer ele perceber que a verdadeira mágica está dentro de cada um de nós. Se acreditarmos em nós mesmos, facilmente podemos transformar um coração duro, de pedra, em um coração que possa bater e sentir novamente.
    A estrada de tijolos amarelos não mais nada além do que o caminho que devemos seguir, o percurso que devemos focar para atingir nossos objetivos. Por maior que sejam as adversidades não podemos deixar de acreditar em nós mesmos, seja para achar a cabeça do dragão ou para curar um coração ferido.

  16. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Devolveria-o à estátua que perdeu.

  17. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Acordaria, ou pelo menos tentaria!

  18. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?
    RESPOSTA: Bateria com o meu, que também é de pedra, assim faríamos faíscas, depois fogo; seria um fogo de amor, tornando-nos, assim, Corações de Amor, para amarmos e sermos amados.

  19. Eu o quebraria em vários pedaços e o jogaria no mar. De que adianta ter um coração se ele não pode nem ter noção do mais grandioso e inexplicável sentimento? O Amor!

  20. Larissa

    Eu pediria ajuda ao Quasimodo!! ele tem experiência com gárgulas e certamente saberia o que fazer !!

  21. “Não vivo a me lamuriar e nem em desanimar, não existe força maior que o amor, que a tudo conserta, tudo aperfeiçoa, e se eu encontrasse em meu caminho um coração de pedra? Dele não desistiria até que o quebrantasse de amor! Não existe o impossível no vocabulário imenso que é o amor.”

    @ViajenaLeitura

  22. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Tentaria fazê-lo amar! Pois o amor tudo pode.

  23. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Eu daria os parabéns pelo bom gosto! Gostar de Matemática não é pra qualquer um!! Imagine só: ter cálculos do coração é a maior expressão de amor pelos números!
    @laryssaqueiroz

  24. Eu usaria meu coraçao como água na pedra ,e insistiria até conseguir fazer o caraçao dele de pedra abrir uma brecha,mesmo que sendo uma pequena abertura onde eu depositaria todo meu amor e sentimentos bons ,que transformaria um coraçao de pedra em um coraçao vivo e pulsante, que nao só teria bons sentimentos como despertaria também a todos ao seu redor.

  25. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Tentaria encontrar um coração de água para lhe apresentar. A água acabaria transformando o coração de pedra em um coração de areia, muito mais maleável, se adaptando às mais diversas situações. E se os dois corações, o de água e o de areia, se unirem poderão formar belas esculturas.

  26. Bruna Costenaro

    O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    R: Um coração de pedra significa que este coração sofreu tanto que se endureceu, se fechou para o amor, cansado de sofrer. E por sinal estes são mais comuns do que se pensa! O que eu faria se encontrasse com um? Mostraria as grandes belezas do mundo: um pôr do sol, o cheiro de terra molhada, o sorriso sincero de uma criança, uma velha história contada por um idoso…para que assim ele consiga sentir o amor que existe em todas as coisas e aos poucos volte a bater, não por alguém mas pela vida!

    Miquilis: Bruna Costenaro

  27. Vivian

    Água mole em pedra dura, tanto bate até q

    • Vivian

      Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Depois de furada eu enchia de sentimentos bons pra ser igual coração humano, mas com uma capa bem resistente!

  28. Franciele Costa Santana

    Iria mostrar que se ele tem o coração de pedra, eu tenho a cabeça dura e não importa o que ele me falasse ou fizesse eu não iria desistir de mostrar que a vida é muito curta para ser desperdiçada assim, apresentaria ele para o amor mais sincero do mundo , o de um animal, e tenho a certeza que esse coração seria amolecido tão rápido como um pôr do sol.

  29. HANSI VOID RUSH

    Se eu avistasse um coração feito de pedra…

    Se eu avistasse um coração feito de pedra, o que eu faria? Primeiramente, creio que de nada me adiantaria molhá-lo. Afinal, se “água mole, em pedra dura, tanto bate até que fura”, poderia eu destruir tal escultura ou deformá-la, ao invés de amolece-lo e, com isso, dotá-lo de vida. Amolecê-lo poderia significar torná-lo um punhado de lama. Não creio que a saída para o enigma proposto seja esta. Perdoai-ma arrogância, caso eu pareça acometido por tal sentir. Afinal, além de escritor amador, sou advogado, o que me diz para procurar supostas falhas em algumas teses.
    Tampouco eu uniria o aludido coração ao meu, visto que pedra não modifica o seu estado físico apenas e tão apenas por ser unida a um músculo vívido, cálido e latejante. Pelo contrário, o meu é que poderia sentir-se gélido com o passar do tempo, se unido a um coração frio.
    Ademais, de nada adiantaria acarinhá-lo, visto que pedra, tal qual areia de paradisíacas praias, não se dota de vida. Isto quer dizer que pedra não dorme, o que significa que ela não pode despertar. Se a matéria usada na feitura do músculo cardíaco é a pedra, este igualmente não possui vida. O máximo que se conseguiria acarinhando um coração de pedra seria deixar ásperas e calejadas as mãos, as quais não teriam a suavidade necessária para pósteras blandícias na tez de u’a doce dama.
    A resposta que eu humildemente proponho, visto que a magia é que dá vida às estátuas de pedra, tanto de dragões quanto de humanos guerreiros, passa por outrossim lançar mão de magia. Explico-vos a seguir. Deveria haver algo mágico nos arredores a dar vida a objetos inanimados. Logo, esse algo mágico (um cetro, varinha de condão ou portal – o qual fosse capaz de me transportar a um universo paralelo -, por exemplo) poderia ser capaz de transformar o coração de pedra num coração humano e dar a ele também um corpo feminil. Afinal, de que adiantaria amar um coração vivo sem que este possuísse corpo, mente, alma, capacidade de amor e paixão?

  30. Ideval Junior

    o que voce faria se encontrasse um coração um Coração de Pedra no seu caminho?
    E jogaria água, pois água mole me pedra dura tanto bate até que fura!!

  31. Adelini Gabrieli Matioli

    o que voce faria se encontrasse um coração um Coração de Pedra no seu caminho?

    Corações de pedra se formam quando não há compreensão e reconhecimento por todos os esforços e dedicações. O que quase todos alguma parte da vida já foram. O que se tem a fazer é deixar esse coração pereceber que você o respeita e o reconhece por tudo, que a pedra acaba amolecendo. O Tempo é o Dono de Tudo.

  32. Monica Schneider

    De pedra se transformou um coração, foi ignorado e tão pouco viveu de paixão, em estatua se transformou, abandona e apenas observado então se calou. Acabou transformando o amor que sentia em cena de terror. Mas eu quis mudar esse roteiro, e em filme de romance transformar, pois por mais pedra que fosse poderia amolecer seu coração e o despertar para a paixão. Certamente eu provaria e também convenceria traduzindo o amor com perfeição, pois enquanto um coração existe, seja ele como for, ainda há uma solução.

  33. O que você faria se encontrasse um Coração de Pedra no seu caminho?

    Faria dele o meu coração,que assim seria mole,e seria humano,para faze-lo enxergar a vida como eu enxergo.
    Com amor e carinho!

  34. Se eu encontrasse um coração de pedra no meu caminho o amaria com todas as minhas forças porque só o verdadeiro amor é capas de remover montanhas e transformar corações.

  35. o faria se apaixonar, infestaria-o dos incríveis e dolorosos sentimentos humanos, e assim, o faria virar um coração de carne.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s