Uma história comovente de um menino doente que conta os seus dias finais

Há alguns dias acompanhamos algumas matérias nos jornais e na televisão de um menino americano de 5 anos que paga o seu tratamento de câncer vendendo desenhos de monstros na internet. Se você gosta de lições de vida, de refletir seus atos e de sair do seu mundo pessoal, a Geração Editorial te convida a conhecer a história de Sam, em Como Viver Eternamente, romance de Sally Nicholls. O garoto tem 11 anos, vive a inconstância dor de uma doença, o câncer. Em seu diário, ele relata as suas dúvidas, momentos, desabafos, medo e alegrias.

Sam, apesar de ser um menino, tinha consciência de que a vida não pode ser desperdiçada e por isso traçou o caminho de Como viver eternamente. Ele também mostra que não há limites para a imaginação e que a felicidade pode ser conquistada através de atos simples.

Você já parou para pensar em como tem levado seus dias? Em quantas vezes tem deixado de sorrir? Nos abraços que não tem dado? Nas vezes que esqueceu de dizer o quanto ama as pessoas que te rodeiam? Nos momentos que tem deixado de viver?

Então se permita envolver nessa encantadora história de um menino como outro qualquer que descobriu na dor a melhor forma de viver seus poucos dias. Só para vocês saberem o Sam morreu, mas deixou alguns questionamentos. A escritora Sally Nicholls já vendeu milhões de exemplares pelo mundo com esse maravilhosa fábula sobre a perda.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Uma história comovente de um menino doente que conta os seus dias finais

  1. Não se julga um livro pela capa, mas pelo tema, descrição e sim pela capa creio que seja uma história contagiante e comovente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s