Segredo segredíssimo conquista novos espaços

A semana passada foi agitada para Odívia Barros, a autora do recomendado livro-infantil Segredo Segredíssimo, lançado pela Geração Editorial, no último mês de março.

Ela participou do evento mais importante do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Brasília e fez o lançamento em Salvador.

Na Capital Federal, as atividades foram realizadas na quarta-feira (18/05) em plena Esplanada dos Ministérios. No local, Odívia foi recebida e cumprimentada pela ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário e por diversos representantes da sociedade civil e do congresso, além de personalidades, como o cantor Sérgio Reis.

Ministra Mária do Rosário

Odívia Barros e Sérgio Reis

Segredo Segredíssimo ganhou destaque na mídia nacional por ser o primeiro livro-infantil publicado no Brasil, com a proposta de ensinar as crianças a se protegerem do abuso sexual. A obra tem uma linguagem lúdica e foi recomendada por vários psicólogos e educadores.

No sábado, já em Salvador foi realizado o lançamento para os amigos e familiares na tradicional Livraria Cultura. Dezenas de pessoas compareceram e levaram para casa um exemplar de Segredo Segredíssimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s