Qual é o livro que tem a cara do seu pai?

Selecionamos 22 livros e criamos um perfil dos possíveis pais que existem nas famílias brasileiras. Então qual é o livro que tem a cara do seu pai? Trace o perfil do seu pai a partir do título de um dos livros abaixo e concorra. As cinco melhores respostas vão levar um exemplar (do perfil escolhido) que poderá ser o presente do seu querido papai. O resultado sai na tarde de quinta-feira.


Pai Intelectual:
Schopenhauer, biografia. Ele provocou um   terremoto na  filosofia da consciência e antecipou-se em anos à psicanálise de Freud

Pai Escritor: Cartas Anônimas. Numa pequena e desimportante cidade chamada Todavia, os seus moradores ficam enviando cartas sem remetente.

Pai Historiador: Titília e o Demonão. Cartas do imperador Dom Pedro I à marquesa de Santos que se imaginavam desaparecidas foram encontradas.

Pai Militar: O Piloto de Hitler, a vida e a época de Hans Baur. Traz relatos do homem que foi o único piloto do Füher na 2ª Guerra Mundial.

Pai Clássico: A Fome. Knut Hamsun, premiado com o Nobel em 1920, descreve os tormentos de um escritor vagabundo e famélico q vaga pelas ruas.

Pai Polêmico: Operação Hurricane. Livro-bomba traz a versão do desembargador, Carreira Alvim, q acordou convertido em um marginal pela PF.

Pai Prestativo: Segredo Segredíssimo. Pioneiro e polêmico: uma história para crianças q as ensina a se protegerem contra o abuso sexual.

Pai Solteiro: Não Existe Mulher Difícil. Homem é mesmo tudo igual. Um bando de cafajestes. Eles só querem comer, de preferência todas.

Pai 171: Honoráveis Bandidos. Toda a insólita trajetória do ex-governador do Maranhão, ex-presidente da República e atual senador.

 Pai Emotivo: Um Amor Exclusivo. Autora relata passagens do passado e  presente e tenta remontar o último dia da vida de seus avós.

Pai Moderninho: O Legado Caça-Vampiro. Vitória é jovem e usa um piercing no umbigo. Ela vive na Inglaterra e herdou um legado: matar vampiros.

Pai Noveleiro: 40 anos de Gloria. Biografia autorizada de uma das atrizes mais competentes da TV brasileira, Gloria Pires.

Pai Revolucionário: Operação Araguaia. As Forças Armadas afirmam q os arquivos da Guerrilha do Araguaia foram queimados. Não é verdade.

Pai Pescador: Cock & Bull – Histórias para boi dormir. As pessoas acordam com um órgão sexual sobressalente do sexo oposto e agem numa boa.

Pai Informado: Vôo para Escuridão. As histórias de masmorras atravessam a literatura. Um relato sem piedade, em um mundo de pavor e sombras.

Pai Novo: Um Diário para Jordan. Sargento americano luta no Iraque e depois das missões, escreve um diário para o filho q acabou de nascer.

Pai Gay: Sarah. É uma história de uma criança graciosamente andrógina – o narrador – cuja mãe veste-o como mulher.

Pai Cinéfilo: Escolha de Sofia. Mostra o drama de uma mulher corroída pela culpa, que nenhuma felicidade consegue desviar do aniquilamento.

 Pai Saidinho: Eu Amei Victoria Blue. Davi, jovem estudante em NY, apaixona-se por sua vizinha. Gaúcha, encantadora, linda e q tem 1 segredo.

Pai Juvenil: Faca na Garganta. A história, que causa arrepios nos leitores, é narrada pelo anti-herói Cide, de 18 anos, que só pensa em sexo

Pai Músico. Como John Lennon pode mudar a sua vida. Uma análise da obra autorreferente do cantor e as lições contidas nos seus atos.

Pai Sarado: Obesus Insanus. A gula é tema principal de uma investigação e discussão sobre o seu papel ao longo da história.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s