Lançamento do livro Sobrevida em São Paulo

O lançamento do livro, Sobrevida – A história do médico que não sabia nada de medicina, de Josiane Motta e Motta, na noite de 05/10, foi um sucesso na Livraria da Vila, em Pinheiros, São Paulo.

Os convidados começaram a chegar por volta das 19h00. Compareceram ao evento amigos, jornalistas e médicos. A autora, em seu livro de estreia, conquistou o público presente com sua simpatia e atenção.

A obra conta a história de um médico acusado de ter induzido a mulher, Karen, a uma morte lenta por abuso de drogas, o Dr. Daniel Schwartz se pergunta, com razão, se não será um novo Jack Kevorkian, o “Dr. Morte”. Culpado ou inocente, ele tem que seguir com sua vida no Michigan Labtech, na cidade de Ann Arbor, nos Estados Unidos, dividido entre casos amorosos com várias mulheres, o que torna a sua vida comparável à do médico de um romance de Milan Kundera.  O painel construído por Josiane Motta ilustra ironicamente as relações da vida e da morte, com abundantes informações sobre o cotidiano dos hospitais e das dificuldades enfrentadas por doentes de vários tipos.

Mais sobre o livro em: http://wp.me/pC6mz-rj

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s