Personalidades compareceram ao lançamento do livro da Força Sindical

Políticos, sindicalistas e trabalhadores compareceram ao lançamento do livro “Força Sindical – 20 anos de luta”, na noite de ontem, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis,em São Paulo.  Opresidente da Força Sindical,Paulo Pereirada Silva, Paulinho, e o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, Juruna, autografaram das 18h30 às 22h centenas de livros.

Entre os presentes, estiveram o governador Geraldo Alckmin; o prefeito Gilberto Kassab; o ex-governador José Serra; o presidente da Fiesp, Paulo Skaf; o deputado Major Olímpio; e os vereadores Jamil Murad (PC do B) e Claudio Prado (PDT).

Para o prefeito Gilberto Kassab, a Força Sindical cresceu, consolidou-se e, hoje, “representa um dos instrumentos na defesa dos direitos dos trabalhadores e contribui para a construção de um País mais justo”.

O governador Geraldo Alckmin ressaltou a importância da organização da sociedade civil para a construção de uma Nação mais justa. “Organizar os trabalhadores é fundamental e o livro retrata a história”, disse referindo-se a obra lançada ontem.

O ex-governador José Serra destacou o papel da Central dentro do movimento sindical: “faz a diferença”, observou. A central nasceu em 1991 com o propósito de criar mais liberdade e novos ideais para os trabalhadores brasileiros, além de uma visão pluripartidária, atitude inexistente há 20 anos.

O empresário Paulo Skaf considera que a central reforça a democracia. “Tudo que for feito pelo bem das pessoas é bom. Registrar em livro todas estas ações também é excelente para que a história não se perca”, declarou. As páginas do livro contam com dezenas de imagens que exibem a trajetória de crescimento da Força Sindical.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s