A caravana da Privataria Tucana em Porto Alegre

A caravana da Privataria Tucana foi recebida por centenas de pessoas em Porto Alegre, na quarta (25) e quinta-feira (26). Os eventos foram um sucesso de público e contou com a presença de diversas autoridades gaúchas, como o ex-governador Olívio Dutra. 

Amaury no Sindicato dos Bancários em Porto Alegre

 

O lançamento do livro mais vendido do país foi realizado, na quarta-feira, no auditório do Sindicato dos Bancários e foi necessário colocar em ação um plano B. Um segundo espaço foi aberto para o público, cerca de 500 pessoas, acompanharam o debate que teve a presença do autor Amaury Ribeiro Jr., o delegado e deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B – SP), o economista Luiz Gonzaga Beluzzo, a jornalista Maria Inês Nassif, a presidente dos Bancários Rachel Weber e o sindicalista Juberlei Baes Bacelo. Uma coletiva de imprensa ocorreu minutos antes do evento e a garnde parte dos veículos do estado participaram.

Público no Sindicato dos Bancários

 

 

Na quinta-feira, Amaury gravou diversas entrevistas e participações especialem programas de TVse rádios, como o Frente a Frente e a com o polêmico jornalista Juremir Machado, na rádio Guaíba. Depois seguiu para um debate no Fórum Mundial Temático, no Acampamento Internacional da Juventude. Cerca de 200 jovens aguardavam com ansiedade a participação do autor. O debate foi realizado na tenda da Juventude.

A Privataria Tucana no Forum Temático SocialCom Juremir Machado na rádio Guaíba

No Programa Frente a Frente
Anúncios