Dama do teatro prestigia peça sobre a história da escritora dos livros Maldito Coração e Sarah

Fernanda Montenegro prestigia peça teatral no Rio.

A atriz Fernanda Montenegro foi clicada na noite desta sexta (27) no teatro do CCBB, localizado no Centro do Rio de Janeiro. Ela foi acompanhar a peça JT – Um Conto de Fadas Punk.

O espetáculo ‘JT – Um Conto de Fadas Punk’ traz ao público a história de JT Leroy, um jovem escritor consagrado como um grande fenômeno da literatura mundial, admirado por personalidades como Madonna, Bono Vox, Winona Rider.

A peça discute o que os sociólogos chamam de geração da imagem ou geração midiática, que é o tipo de geração que tem fabricado celebridades passageiras. No enredo, o público confere a história de um personagem inventado.

LeRoy é o pseudônimo usado pela autora norte-americana Laura Albert. Em 2005, surgiu um boato de que J.T. LeRoy era uma farsa criada pela frustrada escritora com o objetivo de alcançar o sucesso. Em Janeiro de 2006, o Jornal The New York Times revelou que a pessoa que se apresentava como LeRoy é na verdade uma atriz e modelo de nome Savannah Knoop.

Veja fotos:

http://ofuxico.terra.com.br/fotos-de-famosos/fernanda-montenegro-prestigia-peca-teatral-no-rio-veja-fotos/2012/04/28-5170.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s