Manual da reputação e credibilidade

A Geração Editorial lançou o livro de Mário Rosa, A Reputação na Velocidade do Pensamento, com prefácio de Paulo Coelho. Trata-se de um verdadeiro manual empresarial para quem precisa preservar a credibilidade e sobreviver num mundo competitivo e cheio de novas e perigosas armadilhas. 

O novo livro de Mário Rosa, autor de A Síndrome de Aquiles e do best seller A Era do Escândalo, mostra como a revolução tecnológica mudou completamente as formas de se preservar a credibilidade na esfera pública. Todos nós estamos sob observação constante, em qualquer situação. Ninguém, do cidadão comum ao presidente da República, do artista ao empresário, está a salvo da vigilância e do ataque inimigo, justo ou injusto. Entender o que está acontecendo é fundamental para quem precisa ter sua imagem preservada, mesmo sem ser famoso. 

Um descuido, um erro, um equívoco e uma microcâmera ou gravador escondido numa lapela, caneta ou mala, num telefone celular ou até num satélite capta indiscretamente aquilo que não se pode ou não se deve revelar. Reputações e marcas construídas ao longo de anos ou décadas desabam em segundos, reduzindo a nada a credibilidade, a honra, a imagem de pessoas públicas ou privadas, empresas ou instituições. Não existe mais privacidade. Absolutamente ninguém está protegido.

A Reputação na Velocidade do Pensamento é uma bíblia para quem precisa preservar sua reputação, imagem e marca num mundo cheio de denúncias e guerras entre pessoas, políticos e empresas. O livro traz mais de 200 imagens e fotos de episódios recentes e conhecidos, mostrando os novos riscos para preservar a reputação.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s