Sombras da noite, o livro


Hoje estreia no Brasil a super produção de Tim Burton, Sombras da Noite, que conta com um incrível elenco.  A história é baseada no famoso seriado cult da década de 70 “Dark Shadows” que marcou a infância de diversas pessoas, entre elas Johnny Depp que interpreta o personagem principal, o vampiro Barnabas.

A Geração Editorial lança o primeiro de dois romances também baseados nessa série que inspirou Tim Burton, a obra é escrita por Lara Parker a atriz que interpretou a sensual e vingativa bruxa Angelique.

PROMOÇÃO:

Serão sorteados 3 exemplares do livro Sombras da noite – A vingança de Angelique. Para participar basta seguir a @geracaobooks e dar RT na seguinte frase:

Promoção: Assista ao livro e leia o filme #sombrasdanoite – a vingança de Angelique. #lançamento da @geracaobooks. http://kingo.to/17MQ

Participe até 26/06 às 23h59. O resultado será divulgado no dia 27/06 às 10h.

Resultado do sorteio

Sorteio realizado em 27/06/2012 às 10:27 por @geracaobooks, através dos usuários que retuitaram o link http://kingo.to/17MQ.

  1. @JuSalles
  2. @lf_campos
  3. @ricamagno

Sobre o livro:

Sombras da noite – a vingança de Angelique
Autora: Lara Parker
Tradutor: William Lagos
Gênero: Literatura norte-americana
Formato: 15,6 x 23cm
Peso: 850g
Págs: 552
ISBN: 9788581300658
Preço: R$ 49,90
Sinopse:
Essa história assombrosa e cult, que arrepiou os norte-americanos nos anos 60 e 70, quando gerou mais de 200 telefilmes na rede ABC, conta a saga do triste vampiro Barnabas Collins, que vive seu drama no século XVIII e acorda, para novos horrores, nos anos 70 — os anos loucos do sexo, das drogas e do rock and roll.
Atrás dele, apaixonada e vingativa, vem a alucinada Angelique, com seu passado de menina prisioneira do próprio pai e cujos sonhos foram destroçados, 200 anos antes, pelo próprio Barnabas.
Essa trama cheia de suspense, amores destroçados, sonhos perdidos, feitiçaria, dramas existenciais, assédio e vingança, além de muito romantismo e muita história, é contada pela atriz e escritora Lara Parker, que interpretou Angelique na série de TV.
Barnabas e Angelique estão de volta também no cinema, interpretados por Johnny Depp e Eva Green, no mais novo filme do excêntrico Tim Burton.

Leia com exclusividade o 1º capítulo: Cap_01_SombradaNoite

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s